Atividades do chamado Tela Única

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Atividades do chamado Tela Única

Atividades do chamado Tela única

 

Salienta-se que para um chamado “Tela única” o atendente poderá registrar o acompanhamento, iniciar um atendimento ou encerrar um atendimento.

Operações sobre Chamados_Fig 193_F

 

No campo “Acompanhamento”, o atendente deverá selecionar o tipo de acompanhamento que está sendo realizado.

Operações sobre Chamados_Fig 194_F

 

Após selecionar o tipo de acompanhamento que está sendo realizado, o atendente deverá informar a duração do mesmo, onde se salienta na imagem abaixo o formato de horas utilizado pelo Sistema Qualitor, tendo 03 dígitos para informar a quantidade de horas e outros 02 para os minutos.

Operações sobre Chamados_Fig 195_F

 

No campo “Registro” o atendente deverá a atividade que está sendo realizada.

Operações sobre Chamados_Fig 196_F

 

Salienta-se que na tela do chamado será exibida uma área simplificada para a descrição, mas que poderá ser maximizada através do ícone Operações sobre Chamados_Fig 197_F, facilitando a sua leitura no modo de leitura, como pode ser observado abaixo.

Operações sobre Chamados_Fig 198_F

 

Depois de informar às atividades que estão sendo realizadas, bem como a duração das mesmas, o atendente poderá iniciar o atendimento do chamado, sendo que para isso deverá marcar o parâmetro “Iniciar atendimento”, conforme imagem abaixo.

Operações sobre Chamados_Fig 199_F

 

Caso exista algum tipo de informação adicional requisitada, antes de abrir o chamado o Sistema Qualitor exibirá uma nova tela solicitando o preenchimento da mesma:

Operações sobre Chamados_Fig 200_F

 

Além de apenas iniciar um atendimento, o atendente poderá iniciar e encerrar um chamado, sendo que para isso deverá selecionar o parâmetro “Encerrar atendimento”. Ao selecionar esta opção, o atendente estará realizando todo o processo de atendimento do chamado, deste a abertura, o atendimento e o seu encerramento.

Operações sobre Chamados_Fig 202_F

 

É importante salientar que tanto para a opção de apenas iniciar o atendimento como também do de encerrar o mesmo, após o atendente clicar no botão “Processar”, o Sistema Qualitor disponibilizará uma tela de confirmação, exibindo o número do chamado gerado e uma pergunta questionando se o atendente deseja visualizar o mesmo, sendo que para caso afirmativo, será exibida a tela padrão de atendimento do chamado.

Operações sobre Chamados_Fig 203_F