Campos no formulário de requisição de serviço

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Campos no formulário de requisição de serviço

Campos no formulário de requisição de serviço

 

A seguir, nós explicaremos campos que podem ser configurados ao criar novas requisições de serviço.  Existem diversos campos-padrão para incluir detalhes sobre requisições, conforme detalhado na próxima imagem.

No próximo exemplo, você verá detalhes sobre a criação de requisições (incluindo no campo título o nome do script que gerou a requisição).

Requisições de Serviço_FIG22.PNG

 

Cliente: neste campo, o nome do cliente é selecionado.

Contato: o nome do contato que requisitou o serviço será exibido neste campo.

Serviço: mostra o nome do serviço requisitado.

Departamento: este é um campo automático que será preenchido com dados relacionados ao contato.

Centro de custo: este é um campo automático que será preenchido com dados relacionados ao contato.

Telefone: telefone do contato.

E-mail do contato;

Tipo: consiste no primeiro nível para classificar requisições.

Categorias: esses campos permitem atendentes a definir (em até três níveis) a especialização relacionada à requisição (categorias são definidas a partir do tipo de requisição selecionado).

Localidade: localidade para onde requisições de serviço estão sendo feitas.

Prioridade: define o grau de prioridade que as requisições terão.

Palavra-chave: é possível definir palavras-chave para facilitar a busca pela requisição (opcional).

Complexidade: esta opção indica o grau de complexidade que requisições de serviço podem ter (opcional).

Origem: esta opção mostra a origem de novas requisições (ou seja, como elas foram geradas).

Título: título da requisição de serviço.

Descrição: descreve a requisição de serviço.