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Campos no formulário de requisição de serviço
A seguir, nós explicaremos campos que podem ser configurados ao criar novas requisições de serviço. Existem diversos campos-padrão para incluir detalhes sobre requisições, conforme detalhado na próxima imagem.
No próximo exemplo, você verá detalhes sobre a criação de requisições (incluindo no campo título o nome do script que gerou a requisição).
Cliente: neste campo, o nome do cliente é selecionado.
Contato: o nome do contato que requisitou o serviço será exibido neste campo.
Serviço: mostra o nome do serviço requisitado.
Departamento: este é um campo automático que será preenchido com dados relacionados ao contato.
Centro de custo: este é um campo automático que será preenchido com dados relacionados ao contato.
Telefone: telefone do contato.
E-mail do contato;
Tipo: consiste no primeiro nível para classificar requisições.
Categorias: esses campos permitem atendentes a definir (em até três níveis) a especialização relacionada à requisição (categorias são definidas a partir do tipo de requisição selecionado).
Localidade: localidade para onde requisições de serviço estão sendo feitas.
Prioridade: define o grau de prioridade que as requisições terão.
Palavra-chave: é possível definir palavras-chave para facilitar a busca pela requisição (opcional).
Complexidade: esta opção indica o grau de complexidade que requisições de serviço podem ter (opcional).
Origem: esta opção mostra a origem de novas requisições (ou seja, como elas foram geradas).
Título: título da requisição de serviço.
Descrição: descreve a requisição de serviço.