[FILA DE ATENDIMENTO]

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[FILA DE ATENDIMENTO]

[FILA DE ATENDIMENTO]

 

Nesta listagem, você visualizará os incidentes inicialmente ordenados a partir de uma pontuação adquirida pelo cálculo exercido na fila de prioridades. No Qualitor, a nomenclatura deste cálculo é chamada de “classificação”.

Caso o atendimento dos incidentes seja controlado através do recurso “Fila de prioridades”, parâmetro este setado pelo administrador, a ordem de atendimento aos incidentes será a partir daquele que possuir a maior pontuação (classificação).

Portanto, a fila de atendimento consiste na ordem prioritária com que os incidentes deverão ser atendidos, visto que quanto mais alto for o número da classificação, mais prioritário será o atendimento ao incidente.

Salientamos que a ordenação dos incidentes na fila de atendimento movimenta-se de forma dinâmica, ou seja, é atualizada à medida que ocorram evoluções da classificação que cada incidente possui.

Esta opção no menu pode ser encontrada em:

Incidentes_FIG92

 

Incidentes_FIG93

 

IMPORTANTE: Para que seja visível uma sinalização colorida, aqui identificada como alerta de cores, deve ser adicionado à grid da pesquisa conforme demostrado na imagem acima. Para isso, deve-se clicar no ícone “Personalizar gridIncidentes_FIG93a que está presente na grid de pesquisa de incidentes (Incidentes / Pesquisar incidentes).

Além disso, na personalização da grid deverá constar o campo “Cor de atraso do chamado”. Como consequência da opção selecionada, o alerta de cores apresentará uma sinalização colorida de acordo com o nível de evolução do incidente.