Guia "Atendimento"

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Guia "Atendimento"

Guia "Atendimento"

 

Na guia “Atendimento” são encontrados argumentos adicionais de pesquisa.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 274_Fa

 

O resultado de uma pesquisa de chamados poderá apresentar todos os chamados, classificados em diversas situações, se a pesquisa não for refinada com dados informados na tela de pesquisa. Basta par isso, clicar no botão “Pesquisar” sem  preencher os campos.

 

 

O campo “Tipo de período” informa, por padrão, o período da pesquisa. Portanto, não é possível deixar essa opção em branco.

 

 

O resultado da pesquisa apresentará todos os chamados conforme filtros da pesquisa. O número dos chamados, data e hora de abertura, título do chamado, situação e prioridade são informações importantes, que são detalhadas na tela de resultado da pesquisa.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 275_Fa

 

É possível configurar o resultado da pesquisa, através da opção personalizar grid, acessada através do ícone Funções e Recursos de Atendimento_Fig 276_Fa.

Seleciona-se o tipo de informação do chamado que será apresentado no resultado. Os resultados podem ser apresentados por campos do chamado, informações adicionais ou por atributos.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 277_Fa

 

Todas as colunas a serem exibidas na grid (além das obrigatórias, que são fixas)  devem ser adicionadas. A ordem de exibição pode ser alterada através dos botões Funções e Recursos de Atendimento_Fig 277c_Fa basta clicar-se sobre uma informação na lista que está sendo montada e mudar sua posição com a seta apontando para cima ou para baixo.

Posteriormente, na grid de pesquisa, o resultado poderá ser ordenado ou agrupado pelas informações adicionais configuradas.