<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Recursos complementares > Menu "QChat" > Monitor de Atendimento > Guia “Histórico” |
Guia “Histórico”
A guia “Histórico” possibilita a visualização de todas as informações de atendimentos realizados pelo próprio atendente.
O histórico apresenta a relação dos atendimentos realizados pelo atendente em todos os canais, nos quais ele é vinculado.
Ao clicar nesta guia a seguinte tela será exibida:
Os atendimentos registrados são apresentados em ordem decrescente, podendo visualizar informações como data, horário e duração do atendimento, nome do atendente e do usuário final que fez a solicitação e também informar se o usuário é um cliente ou vistante de um website.
Já, o ícone “Visualizar atendimento” possibilita que o atendimento seja visualizado na própria tela do atendimento, conforme o seguinte exemplo:
Uma busca refinada sobre o histórico pode ser aplicada no preenchimento de informações no filtro do histórico:
Ao preencher um filtro da tela de pesquisa, como no exemplo a seguir, selecionando um canal de atendimento específico, o resultado desta pesquisa será uma relação de todos os atendimentos que este atendente realizou neste canal:
Maiores informações sobre este recurso estão disponível no Manual QChat.