Guia “Histórico”

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Guia “Histórico”

Guia “Histórico”

 

A guia “Histórico” possibilita a visualização de todas as informações de atendimentos realizados pelo próprio atendente.

O histórico apresenta a relação dos atendimentos realizados pelo atendente em todos os canais, nos quais ele é vinculado.

Ao clicar nesta guia a seguinte tela será exibida:

Recursos complementares_FIG149

 

Os atendimentos registrados são apresentados em ordem decrescente, podendo visualizar informações como data, horário e duração do atendimento, nome do atendente e do usuário final que fez a solicitação e também informar se o usuário é um cliente ou vistante de um website.

Já, o ícone Recursos complementares_FIG149a Visualizar atendimento” possibilita que o atendimento seja visualizado na própria tela do atendimento, conforme o seguinte exemplo:

Recursos complementares_FIG150

 

Uma busca refinada sobre o histórico pode ser aplicada no preenchimento de informações no filtro do histórico:

Recursos complementares_FIG151

 

Ao preencher um filtro da tela de pesquisa, como no exemplo a seguir, selecionando um canal de atendimento específico, o resultado desta pesquisa será uma relação de todos os atendimentos que este atendente realizou neste canal:

 

 

Maiores informações sobre este recurso estão disponível no Manual QChat.