Identificação do Chamado

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Recursos de "Chamados" > Menu "Abrir Chamado Tela Única" >

Identificação do Chamado

Identificação do chamado

 

Após abrir uma tela do chamado “Tela única”, o atendente poderá realizar uma busca rápida por solicitante ou equipamento, agilizando a forma de identificar o chamado.

Nesta busca, o atendente poderá informar uma parte do nome do usuário final ou da identificação do equipamento.

 

Busca rápida por solicitante:

Operações sobre Chamados_Fig 129_F

 

Nesta busca, o atendente poderá informar uma parte do nome do usuário final ou da identificação do equipamento e, caso exista mais de um registro de usuário final ativo com a mesma informação, o Sistema Qualitor exibirá uma lista de nomes que atendam ao critério (desde que a parte do nome informada faça parte do nome completo do usuário final).

Com o objetivo de escolher apenas um nome através do botão Operações sobre Chamados_Fig 130_F e, assim, Cliente e contato serão preenchidos automaticamente. Os nomes com similaridade podem inclusive pertencer a diferentes “Clientes”.

Operações sobre Chamados_Fig 131_F

 

Busca rápida por equipamento:

É similar à busca por solicitante descrita acima, exceto que se seleciona “Equipamento” na caixa de seleção e informa uma parte do nome ou o nome completo de um equipamento.

Outra forma de identificar um chamado será através de campos específicos na área superior da tela de abertura (abaixo da busca rápida), que poderá ser diferente de acordo com a configuração do Sistema Qualitor em sua empresa, podendo ser por Solicitante, Equipamento ou Produto.

Nos próximos tópico segue a descrição de como realizar a abertura por cada uma destas opções do chamado “Tela única”.