Menu “Pesquisar acompanhamentos”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Requisições de serviço > Requisição de serviço: Recursos para criação e manutenção >

Menu “Pesquisar acompanhamentos”

Menu “Pesquisar acompanhamentos”

 

As “Atividades” registradas por cada atendente em cada requisição podem ser consultadas através da “Pesquisa por acompanhamentos”, sendo possível visualizar todas as atividades realizadas pelos atendentes referentes às requisições.

 

A pesquisa pode ser encontrada no seguinte caminho de menu: “Requisições de serviço / Pesquisar acompanhamentos”.

Requisições de Serviço_FIG46a.PNG

 

Para realizar a pesquisa é necessário preencher o período a ser consultado e definir os campos que serão utilizados como filtro do conteúdo a ser visualizado.

Conforme mostrado na imagem a seguir, além dos filtros possíveis pode-se inclusive habilitar parâmetros que auxiliarão no processo de pesquisa:

Requisições de Serviço_FIG46b.PNG

 

Os parâmetros a seguir tem a seguintes funções:

 

Incluir acompanhamentos automáticos: pesquisa por todas as atividades que o Qualitor gera como, por exemplo, aviso de criação de requisições, encaminhamento de requisições etc.

Incluir atendimentos cancelados: se este parâmetro estiver habilitado, os atendimentos cancelados serão exibidos.

 

O resultado mostra todos os acompanhamentos de acordo com os filtros selecionados, conforme imagem a seguir:

Requisições de Serviço_FIG46h

 

É possível agrupar automaticamente qualquer coluna da grid. Para isso, basta clicar no título da grid a ser agrupada (como na tela abaixo) e então clicar na opção “Agrupar”.

Requisições de Serviço_FIG46c.PNG

 

No exemplo anterior, o grupo exibirá todos os acompanhamentos realizados pelo “Operador”.