Menu "Scripts de Atendimento"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Recursos de atendimento >

Menu "Scripts de Atendimento"

Menu “Scripts de atendimento”

 

O “Script de atendimento” do Qualitor é um recurso útil e importante que facilita a padronização do atendimento e a coleta de informações corretas e dados necessários para cada tipo de requisição.

Quando a aplicação do script é concluída, ações previamente definidas podem ser realizadas de acordo com o tipo de script. Essas ações são predefinidas pelo administrador do Qualitor.

Essas ações podem ser, por exemplo:

A criação de uma nova requisição, o encaminhamento de uma requisição para uma determinada equipe realizar o atendimento (escalonamento), a execução de um outro script com ações predefinidas ou a criação de uma requisição de serviço, dentre outras.

 

IMPORTANTE: Além das opções acima descritas que um script de atendimento poderá possibilitar, salienta-se ainda que é possível que um script de atendimento solicite a abertura de um documento na Base de Conhecimento ao invés de um conjunto de perguntas e respostas. Poderá inclusive aparecer scripts que contenham tanto perguntas e respostas como obrigatoriedade de abertura de um documento na Base de Conhecimento.

 

Ao responder o script, o atendente navegará dentre as perguntas previamente definidas, selecionando para essas a resposta mais adequada:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 214b_F

 

 

Uma vez selecionada a resposta aqui chamada de “alternativa do script”, deverá o atendente prosseguir com a evolução do script que será finalizada de acordo com o que foi determinado pelo administrador do Qualitor.

Conforme dito anteriormente, poderá a finalização de um script gerar a abertura de um chamado/incidente/requisição de serviço (atribuiremos, para essas três opções, a terminologia “requisição”).

Ou seja, quando uma requisição é gerada baseada em um script, o título do scrip pode ser exibido como título da requesição e/ou a resposta pode ser exibida como descrição da requisição, conforme o seguinte exemplo baseado no script da imagem anterior:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 214c_F