Script de Atendimento vinculado à abertura de requisição

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Script de Atendimento vinculado à abertura de requisição

Script de atendimento vinculado à abertura de requisições

 

Quando uma requisição estiver sendo aberta, poderá a categoria escolhida estar associada a um script de atendimento (que poderá ter sido definido como execução obrigatória ou não).

 

A possibilidade, bem como, a necessidade da abertura e execução do script, é visualizada a partir de um botão que aparecerá no canto superior direito da primeira categoria na tela de abertura da requisição.

 

Conforme demonstrado a seguir, para acessar o script basta clicar no botão:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 269_F

 

 

O ícone Funções e Recursos de Atendimento_Fig 269a_F indica que o script é obrigatório. Portanto, caso o script não seja executado e existir a tentativa de processar a requisição, uma janela de alerta será exibida, possibilitando que o atendente possa ir direto ao script, neste caso, obrigatório.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 270_F

 

 

No entanto, o atendente, ao selecionar a categoria da requisição, pode perceber a existência do ícone do script. Ao clicar sobre este botão, será exibida uma janela listando o(s) script(s) vinculados à respectiva categoria para que seja(m) aplicado(s).