Relatório de Tendências de Atendimento

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Relatório de Tendências de Atendimento

Relatório de tendências de atendimento

 

Os relatórios com resultados podem ser acessados em “Chamados / Alertas de tendências / Relatório de tendências de atendimento”. Através da consulta a relatórios de tendências de chamados, a seguinte tela é apresentada:

Chamados_FIG5

 

Pode-se nela informar o período a ser consultado (diário, semanal, mensal, etc), o nome do perfil de contagem de chamados para o alerta de tendências e ainda o número de períodos que se deseja consultar (por exemplo, se o período informado foi Semana, informa-se no respectivo campo o número de semanas a pesquisar).

 

Por exemplo, uma de alerta para “Problemas de rede”, apresenta um resultado como este:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 200_Fa

 

É possível também criar um registro de um problema a partir ícone Funções e Recursos de Atendimento_Fig 201_Fa, que somente estará disponível em licenças ITIL, a fim de lidar com o número excedido de ocorrências para chamados. Ou seja, a partir daí o atendimento deixa de ser tratado como um “chamado” e passa a ser visto como um “problema”.