Resultado da Pesquisa

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Resultado da Pesquisa

Resultado da pesquisa

 

O sistema irá exibir uma grid com o resultado da pesquisa de acordo com os filtros selecionados.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 290_Fa

 

Observa-se na imagem que a grid além de demonstrar os chamados que estão em andamento, seus números e suas descrições, também possui uma série de ícones que são apresentados para cada chamado.

 

Esses ícones serão explicados a seguir:

 

Entidades em comum_FIG32 Personalizar grid: este ícone permite que você configure colunas que criarão a grid de chamados, ou seja, é possível escolher as informações que serão exibidas como resultado da pesquisa por requisições.

Entidades em comum_FIG33 Imprimir: este ícone permite que você imprima as informações exibidas na grid.

Entidades em comum_FIG34 Exportar: este ícone permite que você exporte o resultado da grid de pesquisa para as extensões .xls e .csv.

Entidades em comum_FIG35 Exibir chamado: este ícone exibe o formulário de chamado.

Entidades em comum_FIG36 Registrar acompanhamento: este ícone permite que você adicione informações relacionadas a atividades que ocorreram durante o atendimento do chamado.

Entidades em comum_FIG37 Exibir histórico: este ícone permite que você visualize todas as atividades que foram registradas até então (a fim de responder um chamado).

Entidades em comum_FIG38 Exibir etapas: este ícone permite que você visualize sobre a etapa pela qual a requisição está passando naquele momento (fluxo de atendimento).

Caso tenha sido ultrapassado o tempo máximo de permanência na etapa (configurada nos “tempos” do fluxo de atendimento), o sistema irá exibir em “vermelho” que a etapa atrasou.

Conforme dito anteriormente e seguindo o exemplo da imagem abaixo, pode-se observar que é possível visualizar as etapas do fluxo pelas quais o chamado já passou, o ícone de seta Funções e Recursos de Atendimento_Fig 295_Fa identifica a etapa atual que o chamado está:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 296_Fa

 

Entidades em comum_FIG39 Atividade registrada: Registros de atividades/dados que foram registrados no histórico dos chamados. Essas inclusões podem ser registradas pelo atendente ou pelo usuário final e serão representadas por este ícone.

Portanto, este ícone serve para alertar o atendente sobre uma nova inclusão registrada pelo usuário final e vice-versa e será visualizado na grid conforme imagem abaixo:

Entidades em comum_FIG40

 

      Entidades em comum_FIG41 Ver anexo: este ícone mostra que um chamado possui um anexo vinculado a ela. Clicando neste ícone é possível visualizar o anexo em uma janela separada, como mostra o exemplo abaixo:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 298_Fa

 

O resultado de uma pesquisa de chamados deverá apresentar na grid, em sua maioria ou totalidade, requisições que tenham sido abertas utilizando o tipo ”Chamado” com a identificação configurada (Exemplo: Requisições com tipo definido como “Chamado” terão a sigla “GR-XXX”). Observe imagem abaixo:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 298a_Fa

 

No entanto, poderá constar nesta mesma grid outras requisições com identificações referente a outros tipos (Exemplo:  INC-XXX ou SR-XXX).

Isso ocorre, pois a requisição pode ser alterada na classificação do tipo, após a requisição ter sido aberta.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 298b_Fa