Menu "Ações" da tela de pesquisa

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Recursos de "Chamados" > Menu "Pesquisar Chamados" >

Menu "Ações" da tela de pesquisa

Menu “Ações” da  tela de pesquisa

 

O menu “Ações” da tela de pesquisa dá ao atendente a opção de “Salvar Novo Perfil”, ou seja, o atendente pode previamente estipular o preenchimento dos campos a serem utilizados para a pesquisa que este deseja visualizar.

Determinadas características de pesquisas de chamados que são de uso frequente podem ser salvas como um perfil, proporcionando a facilidade de ter os campos automaticamente preenchidos, o que possibilita automatizar o processo de busca dos chamados que se deseja pesquisar.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 286_Fa

 

Ao selecionar a opção no menu “Ações / Salvar Novo Perfil”, o sistema irá exibir uma tela onde além do nome a ser dado ao perfil poderá previamente estar estipulado o período pela qual se deseja realizar a pesquisa:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 287_Fa

 

Após salvar um perfil, cada vez que o atendente necessitar realizar a pesquisa não será necessário preencher novamente todos os campos de filtros para obter a visualização desejada, ele poderá  utilizar a opção no menu “Ações / Aplicar Perfil” nesta condição uma tela será aberta disponibilizando a lista dos perfis previamente configurados e salvos.

 

A opção por um destes perfil automaticamente resgatará os filtros previamente configurados, podendo a partir disto realizar a pesquisa.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 288_Fa

 

No menu “Ações” o recurso de “Salvar Perfil”, também tem por objetivo possibilitar a edição de perfis de pesquisa anteriormente desenvolvidos e ora aplicados. Uma vez realizando a alteração do perfil, seja pelo nome  ou pela seleção dos filtros, pode-se realizar a simples troca do nome do perfil ou ainda salvar com nome diferente para que este passe a estar disponível na lista dos perfis disponíveis para serem aplicados.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 289_Fa