Subguia "Solicitantes Adicionais"

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Subguia "Solicitantes Adicionais"

Subguia “Solicitantes Adicionais”

 

Uma vez que um chamado já foi criado e um atendente reporta o mesmo chamado ao service-desk, é possível adicionar esse atendente como um “Solicitante adicional” do chamado.

O chamado é único, mas existem dois ou mais usuários finais que foram afetados por ele e todos eles podem ser adicionados como solicitantes adicionais (este conceito pode ser entendido como uma ocorrência adicional).

Os solicitantes adicionais também poderão acompanhar o andamento do chamado através do Portal do Usuário.

Operações sobre Chamados_Fig 231_F

 

 

Por motivo de contabilização, chamados com solicitantes adicionais são considerados “um por usuário final” por razões estatísticas.

 

 

Por exemplo, quando um incidente possui 2 solicitantes adicionais, são considerados 3 incidentes por propósito de contabilização. Isso ocorre porque o incidente foi percebido por 3 usuários finais e é o mesmo que ter 3 cadastros de incidentes criados.