Guia: Artigos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  BASE DE CONHECIMENTO > Configurações para a Base de Conhecimento > Coleções de artigos > Novo cadastro >

Guia: Artigos

Guia: Artigos

 

Para ter uma visão mais apropriada do recurso "Associar artigos", podemos afirmar que os artigos são organizados em pastas, e devem ser configuradas para exibição seletiva entre diferentes usuários, ou seja, existem controles de permissões para visualizações dos artigos, esse são liberados de acordo com as pastas de armazenamentos.

00_Guia Artigos_FIG001

Para Associar artigos, faça o seguinte:

1.Na guia Artigos, clique no ícone Associar arquivos_FIG001, para Associar artigos que serão exibidos;

2.Na janela Pesquisar na base de conhecimento, informe uma palavra chave referente ao assunto que deseja publicar;

3.Identifique o assunto no retorno da pesquisa, clique no ícone Selecionar_Artigos_FIG001 para selecionar o(s) Artigo(s);

4.Clique em [Associar artigos selecionados], para confirmar a utilização dos artigos na coleção;

5.Clique em Botão_Processar_FIG001, para Salvar as informações referente aos Artigos do novo cadastro de coleção de artigos.

 

 

OPÇÕES DE TRATIVA

 

A partir desse momento é possível visualizar na íntegra as "Coleções", e assim executar algumas "tratativas", acompanhe na tabela abaixo as opções.

Ação:

Descrição:

Editar

Tem a finalidade de EDITAR um "artigo".

visualizar

Tem a finalidade de VISUALIZAR um "artigo".

Para_Cima_FIG001

Tem a finalidade de MOVER para CIMA uma determinada "artigo".

Para_Baixo_FIG001

Tem a finalidade de MOVER para BAIXO uma determinada "artigo".

 

 

EXCLUIR UM CADASTRO DE COLEÇÃO DE ARTIGOS

É possível excluir um cadastro de "Coleção de artigos", essa exclusão é de caráter definitivo.

 

Para excluir um cadastro de coleção de artigos, faça o seguinte:

1.Na janela Pesquisa de coleções de artigos, identifique a Coleção de artigo, que deseja excluir;

2.Clique no ícone Excluir_FIG001, para excluir;

3.Clique em [Sim] para confirmar a mensagem "Confirma a exclusão do registro?";

4.Atualização da janela é autamática com a nova listagem.