Aprovação de atendimentos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  USUÁRIOS FINAIS - Nova Interface  > Operações disponíveis para o usuário final > Recursos dos atendimentos >

Aprovação de atendimentos

Aprovação de atendimentos

 

Ao realizar uma pesquisa de atendimentos em “Minhas solicitações/Aguardando minha aprovação” serão exibidos os atendimentos que o usuário final conectado ao Qualitor (login atual) deverá aprovar:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG14a_F

 

Esse procedimento faz parte da configuração e do ciclo de aprovação do próprio Qualitor (Workflow). Para aprovar um atendimento, é necessário exibí-lo e na tela do atendimento acessar o menu “Ações/Aprovar chamado”:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG14_F

 

Ao clicar sobre esta opção, será exibida uma tela para inserir um parecer sobre a aprovação. Deste modo, para concluir a aprovação, basta digitar o parecer e clicar no botão “Processar”:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG16_F