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Registro de acompanhamentos
Há três formas diferentes para se registrar acompanhamentos no atendimento, que tem a mesma funcionalidade e após adiconados poderão ser visualizados na guia "Histórico" na tela do atendimento:
1) Na listagem dos atendimentos, através do ícone é possível inserir um comentário/acompanhamento ao atendimento:
Ao clicar neste ícone é exibida a seguinte tela:
Depois de digitar o comentário/acompanhamento, deve-se clicar no botão "Processar" e o comentário poderá ser visualizado no "Histórico" do atendimento.
2) A partir do “Histórico do atendimento”, que pode ser visualizado através do link "Histórico do chamado" na listagem de atendimentos, conforme destaque na imagem abaixo:
Ao clicar para exibir o "Histório do chamado" é possível não só visualizar o histórico do atendimento e seus acompanhamentos, como também registrar novos acompanhamentos:
Para registrar novos acompanhamentos deve-se clicar no botão "Adicionar" e a seguinte tela será exibida:
O acompanhamento é incorporado ao histórico do atendimento.
3) Na tela de exibição do atendimento através da guia "Atendimento/Registro" há o campo para inserir um acompanhamento/descrição no atendimento, conforme seguinte imagem:
Depois que inserir o acompanhamento, basta clicar no botão "Registrar" e será incorporado ao "Histórico" do atendimento.