Registro de acompanhamentos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  USUÁRIOS FINAIS - Nova Interface  > Operações disponíveis para o usuário final > Recursos dos atendimentos >

Registro de acompanhamentos

Registro de acompanhamentos

 

Há três formas diferentes para se registrar acompanhamentos no atendimento, que tem a mesma funcionalidade e após adiconados poderão ser visualizados na guia "Histórico" na tela do atendimento:

 

1) Na listagem dos atendimentos, através do ícone Operações disponíveis para o solicitante_FIG16a_F é possível inserir um comentário/acompanhamento ao atendimento:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG16b_F

 

Ao clicar neste ícone é exibida a seguinte tela:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG16c_F

Depois de digitar o comentário/acompanhamento, deve-se clicar no botão "Processar" e o comentário poderá ser visualizado no "Histórico" do atendimento.

 

2) A partir do “Histórico do atendimento”, que pode ser visualizado através do link "Histórico do chamado" na listagem de atendimentos, conforme destaque na imagem abaixo:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG17_F

 

Ao clicar para exibir o "Histório do chamado" é possível não só visualizar o histórico do atendimento e seus acompanhamentos, como também registrar novos acompanhamentos:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG17a_F

 

Para registrar novos acompanhamentos deve-se clicar no botão "Adicionar" e a seguinte tela será exibida:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG17b_F

 

O acompanhamento é incorporado ao histórico do atendimento.

3) Na tela de exibição do atendimento através da guia "Atendimento/Registro" há o campo para inserir um acompanhamento/descrição no atendimento, conforme seguinte imagem:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG18_F

 

Depois que inserir o acompanhamento, basta clicar no botão "Registrar" e será incorporado ao "Histórico" do atendimento.