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Histórico do Atendimento
O histórico de atividades do atendimento pode ser visualizado através da listagem dos atendimentos ou através da guia "Histórico" na tela de exibição do atendimento. É importante ressaltar que o histórico somente será apresentado caso o Administrador do sistema tenha liberado este recurso.
A partir da tela de listagem dos atendimentos o “Histórico do atendimento”, que pode ser visualizado através do link "Histórico do chamado" na listagem de atendimentos, conforme destaque na imagem abaixo:
Ao clicar no link para exibir o "Histório do chamado" é possível não só visualizar o histórico do atendimento e seus acompanhamentos, como também registrar novos acompanhamentos:
Para registrar novos acompanhamentos deve-se clicar no botão "Adicionar" e a seguinte tela será exibida:
Depois de digitar o acompanhamento, deve-se clicar no botão "Processar" e o registro poderá ser visualizado no "Histórico" do atendimento.
IMPORTANTE: Este recurso de registro de acompanhamento tem a mesma funcionalidade do registro de comentário, já citado anteriormente, que pode ser reralizado na listagem da grid de atendimentos através do ícone .
Na tela de exibição do atendimento através da guia "Atendimento/Histórico" também é possível visualizar o histórico do atendimento. Acessando esta guia, basta clicar no botão "Pesquisar" e o histórico do atendimento será exibido: