Por equipamento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  USUÁRIOS FINAIS - Nova Interface  > Operações disponíveis para o usuário final > Abertura de atendimentos > Modalidades de abertura de atendimentos > Menu “Novo chamado” / "Novo incidente" >

Por equipamento

Por equipamento

 

Caso se opte por abrir um atendimento por equipamento, será apresentado o campo “Equipamento” que é de preenchimento obrigatório. O formulário de atendimento terá o seguinte aspecto:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG47_F

 

Observe na imagem anterior que abaixo do nome do contato/solicitante, terá o campo para selecionar o equipamento que o usuário deseja abrir o atendimento. Há duas formas de fazer a pesquisa de equipamento:

* Pesquisa por palavra: Ao clicar no campo "Equipamento" pode-se digitar um termo e o sistema fará uma busca na relação de equipamentos que contém este termo. Como exemplo foi inserida o termo "win" e o sistema listou os resultados, conforme seguinte imagem:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG48_F

 

* Ícone de pesquisa: também é possível pesquisar a listagem de equipamento através do ícone Operações disponíveis para o solicitante_FIG49_F. Ao clicar neste ícone será exibida a seguinte tela:

Operações disponíveis para o solicitante_FIG49a_F

 

Nesta tela pode-se inserir uma palavra e pesquisar na listagem ou então diretamente na relação clicar no equipamento desejado.

 

Depois, basta preencher os devidos campos solicitados e clicar no botão “Processar” para abrir o atendimento, seja ele um chamdo ou um incidente.