Subguia "Lista de notificação"

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Subguia "Lista de notificação"

Subguia "Lista de notificação"

 

Na subguia "Lista de notificação" é possível cadastrar usuários, contatos, e e-mails. Essa “lista” é utilizada na configuração de mensageria dos atendimentos, podendo ser configurada para receber e-mails de acordo com o andamento do atendimento.

As regras da "Lista de notificação", no cadastro de etapas, serve para que o atendimento, quando estiver na etapa configurada, tenha os valores configurados na regra adicionada à sua lista de notificação, desde que as regras estabelecidas estejam sendo cumpridas.

Esta regra de lista de notificação, funciona como as regras de entrada e saída das etapas, porém, ao invés de controlar o processo, determina se a lista de notificação receberá ou não os valores configurados na etapa.

 

A subguia "Lista de notificação" tem o seguinte aspecto:

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Ao clicar no ícone clip0412 "Adicionar regra de lista de notificação" será exibida a seguinte tela:

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Na subguia "Contatos" será possível adicionar contatos que farão parte da lista de notificação. No campo "Cliente" deve-se localizar e selecionar um cliente, depois no campo "Contato" deve-se pesquisar e selecionar um ou mais contatos.

Depois de selecionado o cliente e contatos, deve-se clicar no ícone clip0414 para adicioná-los na lista de notificação, que tem o seguinte aspecto:

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Já na guia "E-mails", é possível cadastrar um e-mail que também fará parte da lista de notificação:

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No campo "E-mail" digita-se o e-mail que se deseja cadastrar e então deve-se clicar no ícone clip0417 para adicioná-lo na lista de notificação.

 

Depois de adicionar contatos e e-mail e voltar para a tela da subguia "Lista de notificação" os dados cadastrados serão exibidos, conforme a seguinte tela:

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E então, na subguia "Lista de notificação" são exibidos os contatos adicionados e também os e-mail cadastrados nas respectivas guias do cadastro da regra de lista de notificação.