Área: Atividades

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Área: Atividades

Área "Atividades"

 

A área "Atividades" é a quarta parte de preenchimento do formulário, a partir desse momento o Atendente, deve inserir informações atribuídas ao registro das ações tomadas para a solução do Chamado. Ou seja, nesta área é possível registrar atividades realizadas para início do atendimento e/ou solução da demanda. E, se for o caso, já encerrar o atendimento na mesma tela de abertura, facilitando assim o registro de demandas com soluções rápidas. A área "Atividades" tem o seguinte aspecto:

Novo_Chamado_FIG61

 

Os campos a serem preenchidos são:

 

Acompanhamento: Neste campo deve ser selecionado o "Tipo de acompanhamento" referente ao registro de atividade que será realizado. Os "Tipos de acompanhamentos" são cadastros pelo administrador do sistema.

Duração: O campo duranção refere-se ao tempo que o registro ou atendimento foi realizado.

Registro: Neste campo é descrito a atividade que será registrada no chamado, seja ela já realizada ou então que deverá ser realizada para evolução do chamado.

Iniciar atendimento: Para iniciar o atendimento ao gerar o chamado, este parâmetro deve estar selecionado e assim o chamado ficará na situação "Em atendimento".

Encerrar atendimento: Este parâmetro permite que o chamado além de ser iniciado, também seja encerrado neste mesmo cadastro. Este recurso é válido para demandas rápidas que precisam ser registradas e então poderá ser feito utilizando somente este formulário de cadastro para gerar e finalizar o chamado.

 

O registro realizado através da área "Atividades" poderá ser visualizado depois na tela de exibição do chamado na guia "Histórico".

 

A partir da área "Atividades" é possível salvar o formulário de cadastro e gerar o chamado.