<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Novo chamado > Formulário de cadastro > Área: Anexos |
Área "Anexos"
A partir da área "Anexos" é possível anexar arquivos que serão utilizados para atendimento do chamado. O administrador do sistema pode definir extensões de arquivos que poderão ser anexados e, por isso, o atendente poderá não conseguir anexar determinados arquivos.
Para inserir um anexo basta clicar em "Escolher arquivos" e selecionar o arquivo desejado, logo em seguida o mesmo será anexado, conforme seguinte exemplo:
Nesta área, poderá ser anexado quantos arquivos forem necessários para utilização no atendimento do chamado.
Caso seja necessário, é possível excluir todos ou um anexo específico. Para excluir apenas um anexo, clique no ícone ao lado do respectivo anexo e a exclusão do mesmo é feita. Ou então, para excluir todos os anexos, clique na opção "Remover todos".
Assim que preencher todas as áreas, o Atendente, deve salvar o formulário de cadastro do chamado, clicando no botão "Processar" e depois poderá visualizar ou editar as informações na "Tela de chamado".