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Subguia "Scripts"
A subguia "Scripts" tem como objetivo armazenar informações referente aos scripts de atendimento que foram respondidos no chamado e desta forma ter acesso aos dados informados para análise. Quando há algum script respondido relacionado ao chamado, nesta guia as informações são estruturadas da seguinte forma:
O script do Qualitor é um recurso útil e importante que facilita a padronização do atendimento e a coletagem de informações corretas e dados requiridos para cada tipo de atendimento. O recurso script, pode ser vinculado com o campo "categoria" ou então através da etapa de um "processo". E deste modo, dependendo da configuração, o preenchimento de um script pode acontecer nos seguintes momentos:
✓ Pré-abertura: são scripts executados antes da abertura de um chamado, durante a execução de um serviço do "Catálogo de serviços", por exemplo; este script poderá gerar um atendimento, que pode ser aberto através da escolha de um perfil ou informando os dados de abertura diretamente na tela do chamado; com o chamado aberto através do script, os dados respondidos, ficarão registrados na subguia "Scripts";
✓ Abertura: são scripts que podem ser executados no momento da abertura de um chamado, conforme a configuração pode ser de preenchimendo obrigatório para a abertura deste atendimento; depois do chamado aberto, os dados respondidos no script ficarão registrados na subguia "Scripts";
✓ Atendimento: são scripts que podem ser executados durante o atendimento do chamado; assim que respondido o Script, os dados ficarão registrados na subguia "Scripts".