<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: GERENCIAMENTO DE CONTAS > Utilização da ferramenta > Atendentes > Categorias |
Categorias
A ferramenta de "Gerenciamento de contas" poderá ser acessada na tela de atendimento, quando a demanda estiver com uma categoria que foi configurada para habilitar a ferramenta "Gerenciamento de contas".
Desde modo, quando a demanda estiver na situação "Em atendimento" com a respectiva categoria configurada, ficará disponível na tela da demanda o ícone da ferramenta de "Gerenciamento de contas", conforme seguinte exemplo:
Observe que o exemplo acima demonstra uma demanda com a categoria "Atualização", a qual foi configurada para habilitar o "Gerenciamento de contas", que está na situação "Em atendimento" e então é disponibilizado o ícone da ferramenta para ser utilizada pelo atendente quando necessário.
Ao clicar no ícone o Qualitor irá acionar a ferramenta de "Gerenciamento de contas" e será exibida a tela para iniciar o atendimento que se constitui por 4 etapas, conforme demonstrado no tópico "Utilização da ferramenta":
A partir daí, o atendente deverá inserir as informações necessárias conforme for avançando as etapas para que a operação desejada seja realizada.