<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Portal > Blocos > Adicionar blocos > Base de conhecimento |
BASE DE CONHECIMENTO
Para o recurso Base de Conhecimento é possível exibir informações referente aos artigos conforme a situação em que os mesmos se encontram.
Assim que o "Bloco" estiver operante é possível gerenciar as configurações, referente a:
✓ Atualizar: esse recurso garante a visualização do processo de atualização. Para conferir o passo a passo clique aqui;
✓ Editar: nesse tipo de "bloco" é possível manter/alterar/modificar apenas o "Título". Para conferir o passo a passo use a barra de rolagem nessa página. Para conferir, mais maneiras de utilização clique aqui;
✓ Excluir: com esse recurso é possível remover/eliminar a tela de apresentação do "bloco". Para conferir o passo a passo clique aqui.
ADICIONAR NOVO BLOCO - Base de conhecimento
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para adicionar um Novo bloco, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a tela do Novo bloco;
2.No campo Título, defina uma legenda para denominar o nome da nova inscrição de bloco;
3.No campo Tipo de bloco, selecione a opção Artigos;
4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.