Base de conhecimento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Portal > Blocos > Adicionar blocos >

Base de conhecimento

BASE DE CONHECIMENTO

 

Para o recurso Base de Conhecimento é possível exibir informações referente aos artigos conforme a situação em que os mesmos se encontram.

Assim que o "Bloco" estiver operante é possível gerenciar as configurações, referente a:

Atualizar: esse recurso garante a visualização do processo de atualização. Para conferir o passo a passo clique aqui;

Editar: nesse tipo de "bloco" é possível manter/alterar/modificar apenas o "Título". Para conferir o passo a passo use a barra de rolagem nessa página. Para conferir, mais maneiras de utilização clique aqui;

Excluir: com esse recurso é possível remover/eliminar a tela de apresentação do "bloco". Para conferir o passo a passo clique aqui.

 

 

ADICIONAR NOVO BLOCO - Base de conhecimento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para adicionar um Novo bloco, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Ícone_Adicionar_Novo_Bloco_FIG003, para abrir a tela do Novo bloco;

2.No campo Título, defina uma legenda para denominar o nome da nova inscrição de bloco;

3.No campo Tipo de bloco, selecione a opção Artigos;

4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.