Contato

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura >

Contato

CONTATO

 

O campo Contato, apresenta o nome do representante da empresa que solicitou o Chamado. O conceito de Contatos que o Qualitor apresenta corresponde as pessoas cadastradas em cada cliente, que também são conhecidas como usuários finais dos atendimentos.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Contato:

Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um Chamado;

Quando necessário, este campo pode ser editado.

 

 

EDITAR -  Contato

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Editar o campo Contato, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EDITAR_FIG000, para abrir a tela ALTERAR SOLICITANTE;

2.No campo Contato, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 , para expandir o campo e definir uma pesquisa referente aos contatos cadastrados ou clique no ícone00. Ícone_PESQUISA AVANÇADA_FIG000para abrir a tela NOME e efetivar uma pesquisa manual;

3.Na tela NOME, selecione o novo contato e na coluna Nome, clique no código para definir a seleção;

4.Na tela ALTERAR SOLICITANTE, clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;

5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];

6.Clique em [ATUALIZAR] para requalificar as informações.