<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura > Contato |
CONTATO
O campo Contato, apresenta o nome do representante da empresa que solicitou o Chamado. O conceito de Contatos que o Qualitor apresenta corresponde as pessoas cadastradas em cada cliente, que também são conhecidas como usuários finais dos atendimentos.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Contato:
✓ Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um Chamado;
✓ Quando necessário, este campo pode ser editado.
EDITAR - Contato
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para Editar o campo Contato, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a tela ALTERAR SOLICITANTE;
2.No campo Contato, clique no ícone , para expandir o campo e definir uma pesquisa referente aos contatos cadastrados ou clique no ícone
para abrir a tela NOME e efetivar uma pesquisa manual;
3.Na tela NOME, selecione o novo contato e na coluna Nome, clique no código para definir a seleção;
4.Na tela ALTERAR SOLICITANTE, clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;
5.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];
6.Clique em [ATUALIZAR] para requalificar as informações.