Subguia: Histórico

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Subguia: Histórico

HISTÓRICO

 

A subguia Histórico, tem como objetivo exibir todos os registros e ações realizadas em um determinado Chamado.

Quando usar:  

Sempre que existir necessidade de expor, consultar, tornar visível registros e ações realizados em um Chamado.

 

Como funciona:

Funciona como um mecanismo de analise/acompanhamento as atividades de atendimento registradas em um Chamado.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia Histórico:

A disponibilidade das informações e permissões dessa subguia, são configuradas pelo Administrador do sistema Qualitor.

 

 

PROCEDIMENTO - Editar acompanhamento  

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Para acessar a tela Edição de acompanhamento, a partir da guia Histórico, faça o seguinte:

1º Passo – Selecionar um determinado Chamado identifique a guia Atendimento;

2º Passo – Clique na guia Atendimento para ter acesso a subguia Histórico;

3º Passo – Na subguia Histórico, a tela de apresentação é a própria área de configuração;

4º Passo – No campo Atividade, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_Novo Incidente_FIG000 para expandir as opções relacionada aos canais de atendimento em que o acompanhamento foi registrado e clique em [PESQUISAR];

5º Passo – Clique na coluna referente ao Código de registro, para acessar a tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO;

6º Passo – Se o menu [PROCESSAR] estiver ativo, esse é um "Acompanhamento", registrado manualmente, caso contrário, caracteriza-se automático, apenas para visualização.

 

 

SINOPSE - Histórico

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A subguia Histórico contém os registros de todas as informações referente ao que foi realizado no Chamado. Estes registros auxiliam o Atendente para analisar as ações executadas durante o atendimento e assim saber o que é necessário fazer para seguir esse atendimento.

Para registros inseridos manualmente, realizados pelo próprio Atendente, é possível executar o recurso de Edição de acompanhamento, porém para os registros automáticos, gerados pelo sistema, é possível apenas visualizar as informações.