Adicionar ação em lote

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Encerramento > Subguia: FCA >

Adicionar ação em lote

ADICIONAR AÇÃO EM LOTE

 

A partir do link Adicionar ação em lote, é possivel definir várias Ações ao mesmo tempo.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a tela Adicionar ação em lote:

As configurações são predefinidas pelo Administrador do sistema Qualidor, conforme suas permissões e necessidade.

 

 

PROCEDIMENTO - Adicionar ação em lote

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Adicionar ação em lote,  faça o seguinte:

1.Identifique/exiba o Chamado e clique na guia Encerramento;

2. Na subguia FCA, clique no link | Adicionar ação em lote | para abrir a tela ADICIONAR AÇÃO EM LOTE;

3.Na tela ADICIONAR AÇÃO EM LOTE, defina as informações conforme solicitação do formulário;

4.No campo Título, defina um título para identificar a Ação cadastrada;

5.No campo Tipo de ação, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar o modelo de Ação;

6.No campo Responsável, clique em00. Ícone_PESQUISA AVANÇADA_FIG000para abrir a tela RESPONSÁVEL e selecionar o Atendente;

7.No campo Previsão de término, informe uma data relevante para a finalização da Ação;

8.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;

9.Clique em [SIM] para confirmar a mensagem referente ao cadastro das Ações;

10.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.];

11.Para visualizar as Ações adicionadas em lote, clique na guia FCA e [ATUALIZAR] para requalificar as informações.

 

 

SINOPSE - Adicionar ação em lote

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir dessa opção é possível adicionar diversas Ações simultaneamente em um determinado Chamado, essas ações podem ser interpretadas como atividades complementares.