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CADASTRO DO INCIDENTE
A partir da existência de um registro de Novo incidente é possivel analisar a pré-visualização, que pode ocorrer pelas seguintes situações:
✓ Assim que processar o Novo incidente;
✓ Pela pesquisa de demandas.
PÁGINA PRINCIPAL
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Para conhecer os recursos e processos usados no cadastro de Incidentes, análise os campos e menus disponíveis na visualização da janela. Essa seção apresenta e descreve as áreas que compõem.
A barra de menus, provê área de apresentação das funcionalidades referente aos Incidentes. Para conhecer os menus clique nos links abaixo:
| Processar - Botão |
| Ações - Menu |
| Gerar - Menu |
| Atualizar - Botão |
| Fechar - Botão |
O cabeçalho, apresenta o conjunto de informações localizada na parte superior dos Incidentes. Veja as informações que compõem o cabeçalho:
Incidente: apresenta a identificação/código (número) e será considerado como uma referência única do Incidente;
Abertura: apresenta o dia/hora da abertura do Incidente;
Última atualização: apresenta o dia/hora da última atualização;
Previsão de resposta: apresenta o dia/hora para uma provóvel resposta referente ao atendimento;
Previsão de término: apresenta o dia/hora previsto para encerramento do Incidente;
Situação: apresenta a circunstância em que se encontra o Incidente.
Nessa área são apresentadas as Guias de trabalho com informações referente abertura dos Incidentes. Veja alguns pontos apresentados nessas guias:
✓ Abertura;
✓ Atendimento;
✓ Encerramento.
Área de apresentação dos dados de abertura do Incidente, conforme guia seleciona;
✓ Dados de abertura;
✓ Responsabilidades e tempos;
✓ Atividades;
✓ Conjunto de ações.
Essa é a área de CANVAS do Incidente. Esta área é exibida em uma área aberta ao lado do formulário de atendimento. Confira as áreas apresentadas.
✓ Área de "Arquivos anexados";
✓ Área de "Erros conhecidos”;
✓ Área de "Base de conhecimento”;
✓ Área do "Novo documento" da base de conhecimento.
APRESENTAÇÃO GERAL - Convenções
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A partir de um Incidente é possível tratar alguns recursos, tais como:
I. "Editar" campo
Identificado o ícone , significa que pode "Editar" um determinado campo.
II. "Anexar" arquivos
O ícone , exibe a área de arquivos anexados. O balão com número indica a quantidade de arquivos disponíveis para visualização imediata. Apenas arquivos com auto-visualização configurada ou arquivos no formato PDF e Imagens são exibidos automaticamente. O leitor de PDF utilizado pelo Qualitor é o leitor PDF incorporado pelo próprio navegador do usuário final.
III. "Erros" conhecidos
O ícone , exibe a área de “Erros conhecidos”. Durante o preenchimento ou durante o atendimento do chamado é possível clicar nesta área para visualizar os erros conhecidos existentes.
IV. "Artigos" associados e pesquisa na "Base de conhecimento"
O ícone , exibe a área de "Artigos associados" e pesquisa na "Base de conhecimento". Nesta área é possível consultar documentos publicados, solicitar revisões de documentos, entre outras situações.
V. "Novo" artigo
O ícone , exibe a área de um "Novo documento". Permite que um novo documento de base de conhecimento seja registrado imediatamente, a partir do próprio chamado.