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HISTÓRICO
A subguia Histórico, tem como objetivo exibir todos os registros e ações realizadas em um determinado Incidente.
✓ Quando usar:
Sempre que existir necessidade de expor, consultar, tornar visível registros e ações realizados em um Incidente.
✓ Como funciona:
Funciona como um mecanismo de analise/acompanhamento as atividades de atendimento registradas em um Incidente.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia Histórico:
✓ A disponibilidade das informações e permissões dessa subguia, são configuradas pelo Administrador do sistema Qualitor.
PROCEDIMENTO - Editar acompanhamento
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Para acessar a tela Edição de acompanhamento, a partir da guia Histórico, faça o seguinte:
1º Passo – Selecionar um determinado Incidente identifique a guia Atendimento;
2º Passo – Clique na guia Atendimento para ter acesso a subguia Histórico;
3º Passo – Na subguia Histórico, a tela de apresentação é a própria área de configuração;
4º Passo – No campo Atividade, clique no ícone para expandir as opções relacionadas ao tipo de acompanhamentos registrado e clique em [PESQUISAR];
5º Passo – Clique na coluna referente ao Código de registro, para acessar a tela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO;
6º Passo – Se o menu [PROCESSAR] estiver ativo, esse é um "Acompanhamento", registrado manualmente, caso contrário, caracteriza-se automático, apenas para visualização.
SINOPSE - Histórico
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A subguia Histórico contém os registros de todas as informações referente ao que foi realizado no Chamado. Estes registros auxiliam o Atendente para analisar as ações executadas durante o atendimento e assim saber o que é necessário fazer para seguir esse atendimento.
Para registros inseridos manualmente, realizados pelo próprio Atendente, é possível executar o recurso de Edição de acompanhamento, porém para os registros automáticos, gerados pelo sistema, é possível apenas visualizar as informações.