Assistências técnicas

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Menu: Ações > Pesquisar >

Assistências técnicas

ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS

 

A opção de menu Assistências técnicas é um recurso de apoio ao Atendente, que permite consultar os cadastros de assistências técnicas. Este cadastro de "Assistências técnicas", também podem ser utilizados para cadastrar revendedores, representantes etc.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ PESQUISAR_Assit. téc_Novo Incidente_FIG00010

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Pesquisar Assistências técnicas

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

As permissões referente ao recurso de Assistências técnicas são configuradas pelo Administrador do Qualitor.

 

 

PROCEDIMENTO - Assistências técnicas

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Ao definir uma pesquisa referente a Assistência técnica, preencha as argumentações para efetuar uma busca e a partir do resultado é possível efetivar atualizações nos cadastros existentes e até mesmo inserir Novo cadastro.

Para efetivar uma pesquisa relacionada ao recurso Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;

2.No menu Pesquisar clique em Assistências técnicas para abrir a tela de PESQUISA;

3.Clique na opção [LIMPAR] para limpar os campos;

4.Clique em [PESQUISAR] para listar TODOS os cadastros;

5.Para pesquisa personalizada defina um Campo como argumento para efetivar uma busca e clique em [PESQUISAR] para listar o resultado;

6.Na grid de resultados, na coluna Nome, clique para abrir o cadastro e efetivar o procedimento desejado;

7.Na tela de cadastro é possível Editar um cadastro existente ou adicionar um Novo cadastro.

 

 

A simulação de causa e efeito referente ao resultado da pesquisa personaliza a partir do campo Nome, apresentando o argumento "oficina".

06. SIMULAÇÃO DE CAUSA e EFEITO - Ações_PESQUISAR_Assistências Técnicas_Novo incidente_FIG0010