<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Menu: Ações > Preencher > Equipamento |
EQUIPAMENTO
No menu Equipamento é possível associar um novo equipamento ao Incidente. Essa associação pode ocorrer, quando o atendimento, não tenha sido aberto por equipamento, ou quando há necessidade de alterar o equipamento informado na abertura do Incidente.
PROCEDIMENTO - Preencher//Equipamento
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Na funcionalidade Equipamento, o Atendente é capaz de inserir/alterar informações sobre o equipamento associado ao Incidente.
Para inserir/alterar um Equipamento, a partir do menu Preencher, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Preencher;
2.No menu Preencher clique em Equipamento para abrir a tela INFORMAR/ALTERAR EQUIPAMENTO;
3.Na janela INFORMAR/ALTERAR EQUIPAMENTO, no campo Equipamento, clique no ícone para executar a ação;
4.Na tela INFORMAR/ALTERAR EQUIPAMENTO, clique em [PESQUISAR] e na tela LOCALIZAR, no campo NOME pode buscar pelo nome completo ou parte do nome do equipamento cadastrado ou clique em [TODOS] para listar todas as opções;
5.Na grid de visualização identifique o equipamento e na coluna EQUIPAMENTO, clique sobre o código referente ao nome do equipamento para inserir/alterar;
6.Na tela INFORMAR/ALTERAR EQUIPAMENTO, confira as informações e clique em [PROCESSAR] para ativar as informações;
7.Na tela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a menssagem [Registro alterado com sucesso.].