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SCRIPT
O Script tem como objetivo a padronização do atendimento e a coleta de informações corretas e dados necessários para o atendimento. A partir do "Script" é possível definir processos de atendimento de um Service Desk, para posterior utilização/visualização e alinhamento das equipes.
O Script de atendimento é integrado por um roteiro de perguntas (questões) e respostas (alternativas) que são respondidas com a opção mais adequada de acordo com o incidente.
Quando a aplicação do Script é concluída, ações previamente definidas podem ser realizadas de acordo com o script respondido. Essas ações são predefinidas pelo administrador do Qualitor e podem ser a criação de um novo incidente, o encaminhamento de um incidente para uma determinada equipe realizar o atendimento (escalonamento), a execução de um outro script com ações predefinidas ou a criação de um incidente, dentre outras.
PRINCIPAIS REGRAS - Preencher//Script
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Campo:
✓ O recurso "Script" é gerenciado pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;
✓ O preenchimento do "Script" pode ser obrigatório, dependendo do que foi configurado.
PROCEDIMENTO - Preencher//Script
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Quando definido o uso de um Script, deve ser concluída todas as fases, dessa forma as ações previamente definidas devem ser realizadas de acordo com o tipo de script.
Para definir o uso de Script, a partir do menu Preencher, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Preencher;
2.No menu Preencher clique em Script para abrir a tela VISUALIZAR SCRIPTS DE ATENDIMENTO;
3.Na tela VISUALIZAR SCRIPTS DE ATENDIMENTO, são listados todos os Scripts com vínculo na Categoria completa do Incidente;
4.Quando visualizar o ícone, esse indica que o Script é obrigatório;
5.Assim que definir o Script de atendimento, clique no ícone para executa-ló;
6.Na tela EXECUTAR SCRIPT DE ABERTURA, responda todas as questões conforme solicitação do Script;
7.Clique em [PROCESSAR] para ativar as informações.
SINOPSE - Preencher//Script
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O recurso Script, pode ser vinculado com o campo Categoria completa ou então através da etapa de um Processo. A opção "Ações/Preencher/Script" permite que os scripts, sejam executados durante o atendimento do Incidente para auxiliarem na solução do mesmo. Todos os Scripts respondidos, deixarão seus dados registrados na guia Atendimento/subguia Script.
Quando o Script for definido como obrigatório e esse não for executado e existir a tentativa de processar o Incidente, uma tela de alerta será exibida, possibilitando que o atendente possa ir direto ao Script.