<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Menu: Ações > Visualizar log de alterações |
VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES
O recurso Visualizar log de alterações, permite que o Atendente analise todas as ações tratadas/realizadas em um determinado Incidente. É possível identificar ações, tais como: inserções e alterações, e para cada um são exibidos as informações referente ao log, como: a data, operador e o tipo de operação que foi realizada quando o Incidente estava em atendimento.
PRINCIPAIS REGRAS - Visualizar log de alterações
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:
✓ Por padrão o Qualitor não registra os log de alterações, somente começa a registrar, quando é realizada uma configuração a parte, incluindo um novo parâmentro referente ao log de alterações nos "Parâmetros geras de administração".
PROCEDIMENTO - Visualizar log de alterações
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para Visualizar log de alterações, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Visualizar log de alterações;
2.Na tela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES, análise as ações que foram tratadas no Incidente;
3.Clique em [FECHAR] para encerrar a tela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES.
Tela de simulação referente ao recurso "Visualizar log de alterações":