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LISTA COMPARTILHADA
A partir desse recurso é possível Compartilhar listas, assim, possibilitando que vários usuários possam ter acesso a mesma lista. O compartilhamento permite que um grupo de pessoas acompanhe ou mesmo, execute tarefas de forma que outras pessoas consigam acompanhar.
Há possibilidade das listas serem publicadas no modo “Somente leitura”, onde a equipe irá visualizar e executar tarefas, mas sem alterar a sumarização das lista.
Para ativar a configuração de compartilhamento, basta habilitar o parâmetro de como deseja publicar a lista e na sequência definir com quem a lista será compartilhada.
PROCEDIMENTO - Lista compartilhada
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Para configurar uma Lista compartilhada, faça o seguinte:
1.Na barra de título de uma Lista, clique no ícone para acessar a tela de Opções;
2.No campo Lista compartilhada, por padrão essa opção é apresentada dessa formadesabilitada, quem define é o cliente, então clique no espaço em branco para alternar a opção para Lista compartilhada;
3.Assim que o campo Lista compartilhada, estivercom essa apresentação, significa que determinada Lista, foi compartilhada e deve ser inserido o(s) responsaveis;
4.No campo Selecione responsáveis, defina com quem a lista será compartilhada ou clique no íconepara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
5.No campo Somente leitura, defina o recurso que será utilizado;
6.Clique no ícone , para [SALVAR] e [FECHAR] a tela de Opções.
A opção de compartilhamento é somente questão de configuração e definição de ações, tais como:
✓ Habilitar parâmetro de como deseja publicar a lista;
✓ Definir com quem a lista será compartilhada.