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APROVAR CHAMADO
A opção Aprovar chamado tem como objetivo aprovar alguma ação de determinado atendimento em que precise uma confirmação de alguém para dar sequência ao andamento deste atendimento.
PROCEDIMENTO - Aprovar chamado
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Na relação "Minhas pendências", ao posicionar o mouse sobre determinado atendimento quando estiver na situação "Aguardando aprovação" será exibida a opção Aprovar chamado, conforme seguinte exemplo:
Ao clicar na opção Aprovar chamado, o sistema exibirá a tela de aprovação:
Nesta tela, o aprovador deve inserir seu parecer e poderá informar outro personagem ou atendente que aprovará na sequência, através do campo "Parecer" é selecionado o personagem que será o aprovador e no campo "Grupo" é selecionado o nome de quem será o aprovador da próxima etapa.
Depois de inserir estas informações e/ou somente inserir o parecer de aprovação, clique no botão "Processar" para salvar as alterações.
Para exemplificar um processo de aprovação, será demonstrado a atendente Roberta aprovando um atendimento e depois inserindo o atendente João para ser o próximo aprovador do atendimento, conforme seguinte imagem:
Depois desta tela de aprovação da "1ª etapa de aprovação", a atendente Roberta clica em "Processar" para salvar as informações e então, no histórioco deste atendimento ficará o registro destas informações:
Agora, João irá aprovar este atendimento, seguindo para a "2ª etapa de aprovação":
Neste exemplo, não tem mais etapas de aprovação, então depois de João descrever o parecer e clicar em "Processar" para salvar as informações, o atendimento volta para a situação "Aguardando atendimento".
No histórico deste atendimento, todas estas etapas de aprovação ficam registradas para que possam ser visualizadas posteriormente: