Autorizar atendimento

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Autorizar atendimento

AUTORIZAR ATENDIMENTO

 

Quando os atendimentos estão na situação "Aguardando atendimento", um atendente pode "solicitar autorização", manualmente, através do "Menu Ações/Autorização/Solicitar autorização" na tela do respectivo atendimento, de alguma pessoa para que este atendimento seja analisado antes de ter continuidade. É possível solicitar várias etapas de autorização para um único atendimento.

Assim que isso é feito, este atendimento fica na situação "Aguardando autorização" e passa a ser listado na relação de pendências da devida pessoa que foi solicitada a autorização.

Sendo assim, a opção Autorizar atendimento tem por objetivo analisar a necessidade de um atendimento antes que o mesmo seja atendido.

 

 

PROCEDIMENTO - Autorizar atendimento

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Na relação "Minhas pendências", ao posicionar o mouse sobre determinado atendimento quando estiver na situação "Aguardando autorização" será exibida a opção autorizar atendimento, conforme seguinte exemplo:

Minhas pendências_Fig07

 

 

Ao clicar para executar a opção Autorizar atendimento, será exibida a seguinte tela para descrever o parecer de autorização:

Minhas pendências_Fig08

 

 

Depois que o parecer estiver pronto, clique no botão "Processar" para salvar as informações. Se não houver mais etapas de autorizações, o atendimento sairá automaticamente da relação de "Minhas pendências" e voltará para a situação "Aguardando atendimento". Caso contrário, continuará nas etapas de autorização de acordo com a sua configuração.

No histórico do atendimento poderá ser visualizada as ações de autorização e sua evolução através das etapas de autorizações. Abaixo segue exemplo de um atendimento que passou por uma etapa de autorização e voltou para a situação "Aguardando atendimento":

Minhas pendências_Fig09