Pesquisa como pendente

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Marcar >

Pesquisa como pendente

PESQUISA COMO PENDENTE

 

A opção de menu Pesquisa como pendente tem como objetivo colocar determinada Requisição em uma lista de pendências para aplicação pró-ativa de pesquisas de satisfação, quando houver necessidade de enviá-las.

Menu_Nova_Requisição_FIG76

 

 

PROCEDIMENTO - Pesquisa como pendente

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para definir o uso de Pesquisa como pendente, a partir da opção de menu Marcar, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Menu_Nova_Requisição_FIG77 para expandir o menu Ações e clique em Marcar;

2.No menu Marcar, clique em Pesquisa como pendente para abrir a tela de CONFIRMAÇÃO;

3.Na tela de CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para a mensagem [Confirma marcar a pesquisa como pendente?].

 

 

SInopse - Documentação pendente

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A opção de "Pesquisa pendente" possibilita que o Atendente aplique estas pesquisas posteriormente, através de um recurso onde o Qualitor permite uma seleção aleatória de um percentual das requisições atendidas que tenham pesquisas a ser aplicadas (que não tenham ainda sido respondidas pelo solicitante), e assim possa ser feita a aplicação destas pesquisas.