<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Requisições de serviço > Nova requisição > Cadastro da requisição > Menu: Ações > Marcar > Pesquisa como pendente |
PESQUISA COMO PENDENTE
A opção de menu Pesquisa como pendente tem como objetivo colocar determinada Requisição em uma lista de pendências para aplicação pró-ativa de pesquisas de satisfação, quando houver necessidade de enviá-las.
PROCEDIMENTO - Pesquisa como pendente
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para definir o uso de Pesquisa como pendente, a partir da opção de menu Marcar, faça o seguinte:
1.Clique no ícone para expandir o menu Ações e clique em Marcar;
2.No menu Marcar, clique em Pesquisa como pendente para abrir a tela de CONFIRMAÇÃO;
3.Na tela de CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para a mensagem [Confirma marcar a pesquisa como pendente?].
SInopse - Documentação pendente
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A opção de "Pesquisa pendente" possibilita que o Atendente aplique estas pesquisas posteriormente, através de um recurso onde o Qualitor permite uma seleção aleatória de um percentual das requisições atendidas que tenham pesquisas a ser aplicadas (que não tenham ainda sido respondidas pelo solicitante), e assim possa ser feita a aplicação destas pesquisas.