<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Tipos > Guia “Configurações” > Subguia “Fila de atendimento” > “Parâmetros” |
“Parâmetros”
A Subguia "Parâmetros" tem o seguinte aspecto:
Os campos para configuração são:
Para análise crítica, permitir valor de ‘n’ até ‘n’: indica a escala de valores que serão lançados na requisição para os coeficientes; por exemplo, de 0 até 100.
Coeficiente de peso por dia em aberto: indica o “peso” que o número de dias na fila terá no cálculo da prioridade, o que é útil para evitar que requisições antigos fiquem na fila “esquecidos”. Assim, de acordo com o tempo e idade da requisição, o mesmo vai ganhando mais prioridade.
Coeficiente horas: número de horas que a requisição está em aberto (quanto mais horas estiver em aberto, maior a prioridade).
Coeficiente de peso para atraso: utilizado quando a requisição se torna atrasada (requisições atrasadas terão uma prioridade mais alta).
Coeficiente de peso para atendimento sem resposta: consiste em definir o “peso numérico” a ser acrescido as requisições sem respostas do responsável dentro do tempo pré-determinado (SLA). É usado quando a requisição permanecer aguardando atendimento (a fim de evitar requisições “esquecidas”, ou seja, que não estão sendo atendidas).
Coeficiente de peso por iteração: consiste em definir o “peso numérico” a ser acrescido as requisições que possuírem iterações, ou seja, retorno a situações anteriormente já ultrapassadas.