Subguia "Abertura"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Categorias > Guia "Canvas" >

Subguia "Abertura"

Subguia “Abertura”

 

Na subguia “Abertura” se configura as opções que irão aparecer na abertura do chamado, incidente ou requisição de serviço.

Cadastro de Categorias de Chamados_FIG33b

 

A abertura significa o momento em que o atendimento está sendo preenchido. Ao selecionar a categoria, a área de "Canvas" irá obter o comportamento padrão que deve assumir, conforme difinido nesta subguia.

Desta forma, é possível, dependendo do que foi configurado nesta guia na "Área de exibição padrão", durante o preenchimento do atendimento fazer com que o Qualitor exiba na área de canvas "Erros conhecidos", artigos da "Base de conhecimento" ou também por "Execução de gateway".

Na segunda área de configurações, também é possível definir, se artigos novos forem criados pela área de "Canvas", como será a atribuição destes artigos quanto ao "Tipo de artigo" e "Pasta de armazenamento" dos mesmos.