Subguia "Atendimento"

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Subguia "Atendimento"

Subguia “Atendimento”

 

Na subguia “Atendimento é possível fazer as configurações para área de canvas durante o atendimento do chamado, incidente ou requisição de serviço:

Cadastro de Categorias de Chamados_FIG33d

 

Para a "Área de exibição padrão" do "Canvas", pode ser definido "Erros Conhecidos", "Base de conhecimento", exibição de "Anexos" e "Execução de gateway".

Também é possível definir quais classificações de anexos, conforme classificações cadastradas no Qualitor, devem ser exibidas primeiro, caso encontradas. Isso facilita o uso do sistema em manter a exibição da informação mais relevante. Se dois arquivos com a mesma classificação estiverem anexados ao atendimento, então o Qualitor irá exibir o arquivo mais atual.

Na parte de "Artigos", como da mesma forma da subguia "Abertura", se artigos novos forem criados pela área de "Canvas", como será a atribuição destes artigos quanto ao "Tipo de artigo" e "Pasta de armazenamento" dos mesmos.