Subguia “Escalonamento”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Tipos > Guia “Configurações” >

Subguia “Escalonamento”

Subguia “Escalonamento”

 

Nesta subguia são definidos para quem será escalonado e receberá o aviso, quando decorrido um certo percentual do tempo planejado para o fechamento da requisição:

Cadastro de Tipos de Chamados_FIG14_F

 

Receber aviso por e-mail / mensagem: indicam se a notificação acerca do escalonamento será enviada por e-mail ou através do sistema de mensagens instantâneas do Qualitor.

Se o atendimento estiver aberto por mais de "n" % de tempo: campo onde é definido o percentual para que o aviso seha enviado, este é em percentual absoluto, sendo que 100% equivale ao prazo; 110% indica 10% acima e 90% indica 10% de tempo antes do prazo a vencer, respectivamente.

Usuário / Personagem: Os campos “Usuário” e “Personagem” indicam os destinatários dos avisos que podem ser adiconados para receberem a notificação de escalonamento.