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Subguia “Prioridade”
A subguia "Prioridade" tem o seguinte aspecto:
Os capos para configuração são:
Padrão: qual a prioridade padrão que será utilizada para esta categoria.
Usuários VIP: usuários definidos como VIP utilizarão a severidade aqui informada, para requisições com esta categoria.
Equipamentos críticos: requisições sobre equipamentos definidos como críticos utilizarão a prioridade aqui informada, para requisições com esta categoria.
Apenas coordenadores podem alterar a prioridade: permite a alteração de prioridade de requisições com esta categoria somente aos coordenadores da mesma.
Assim como nas categorias, o Qualitor suporta que se definam prazos de atendimento em tempo de serviço e tempo de resposta em outros elementos; a configuração ocorre exatamente da mesma forma descrita nas categorias. O objetivo disso é a chamada “especialização” dos SLA’s. Estão disponíveis configurações adicionais de SLA para:
✓ Serviço Requisitado
✓ Equipamentos
✓ Contratos de Equipamentos
✓ Localidade de Atendimento
✓ Departamento do usuário final
✓ Contratos de faturamento
✓ Categoria
A sequência utilizada é exatamente a apresentada acima para determinação do prazo a ser utilizado como estimativa, pelo Qualitor.
Caso haja SLA no serviço requisitado sobre o qual a requisição é aberto, o mesmo será usado; se não houver no serviço requisitado, o Qualitor procura no equipamento, no contrato de equipamento, na localidade de atendimento e assim por diante, até encontrar uma regra de SLA para aplicar a requisição que está sendo aberta.