Alterar Prioridade

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Recursos de "Chamados" > Menu "Pesquisar Chamados" > Menu "Ações" do Resultado da Pesquisa >

Alterar Prioridade

Alterar Prioridade

 

É possível, através da grid dos chamados, alterar a prioridade dos chamados. Para isso, basta selecionar os chamados que terão a prioridade alterada e clicar no menu "Ações / Alterar prioridade":

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 307a_Fa

 

Ao clicar nesta opção será exibida a seguinte tela:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 307b_Fa

 

Nesta tela, deve-se alterar a prioridade do chamado e selecionar um motivo desta alteração. Depois clica-se no botão processar e será exibida outra tela confirmando a alteração da prioridade:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 307c_Fa