Registrar Acompanhamento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Chamados > Chamados: Recursos para criação e manutenção > Recursos de "Chamados" > Menu "Pesquisar Chamados" > Menu "Ações" do Resultado da Pesquisa >

Registrar Acompanhamento

Registrar Acompanhamento

 

É possível, através da grid dos chamados, registrar acompanhamentos em chamados. Para isso, basta selecionar os chamados que serão registrado o companhamento e acessar o menu "Ações / Registrar Acomapnhamento":

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 307d_Fa

 

Ao clicar nesta opção será exibida a seguinte tela para ser preenchida com informações para registro do acompanhamento:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 307e_Fa

 

Depos de inserir as informações, clica-se no botão para salvar o registro e será exibida uma mensagem de confirmação do registro do acompanhamento:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 307f_Fa

 

IMPORTANTE:

O registro do acompoanhamento poderá ser visualizado no histórico da tela do chamado.