Pesquisa pendente

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Pesquisa pendente

Pesquisa pendente

 

As pesquisas, além de serem encaminhadas por e-mail, podem ser aplicadas pelo atendente, aumentando a taxa de retorno das mesmas.

O Qualitor permite uma seleção aleatória de um percentual dos chamados atendidos que tenham pesquisa a ser aplicada (e que não tenham ainda sido respondidas pelo solicitante) e apresenta uma função para a aplicação destas pesquisas.

Para acesso, usar o menu “Recursos complementares/Pesquisas de satisfação/Atendimentos com pesquisa pendente”. A seguinte tela é apresentada, na guia “Pesquisa”:

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 193_F

 

Tipo, situação, prioridade, categoria e período de abertura: referem-se a características de chamado que serão pesquisados para aplicar-se pesquisa, restritos a um percentual do universo encontrado, caso algum percentual tenha sido informado;

Amostragem: indica-se neste campo o percentual de chamados dentre aqueles que apresentem as demais características de filtro que serão pesquisados;

Exibir apenas atendimentos marcados como “pesquisa pendente”:  selecionará somente as requisições que tenham sido marcadas como tendo “Pesquisa pendente” no menu de ações da tela da requisição; este recurso é útil no caso de atendimentos especiais aonde se deseje aplicar pesquisa de qualquer forma; quando se marca o chamado como tendo pesquisa pendente, o mesmo será obrigatoriamente apresentado nesta grid de pesquisas a serem apresentadas.

Com a opção publicação padrão, serão usadas as pesquisas definidas como padrão no Tipo de requisição. Caso seja marcada a opção publicação específica, é possível selecionar-se uma pesquisa específica que se deseje aplicar, como argumento de filtro.

Preenchidos os dados de filtro, clica-se no botão “Pesquisar”, conforme indica a figura a seguir.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 194_F

 

O resultado é apresentado na grid conforme demonstrado a seguir.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 195_F

 

Para aplicar-se a pesquisa, deve-se utilizar a guia "Execução", selecionando-se o respectivo chamado desejado (ou os chamados), através da caixa de seleção no início da linha de resultados (o conjunto de chamados é o mesmo da pesquisa realizada na guia Pesquisa):

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 196_F

 

 

Pode ser escolhida uma pesquisa específica a ser aplicada (marcando-se a opção publicação específica) ou então deixar que o Qualitor envie a pesquisa padrão definida para a categoria do chamado.

 

As funções que podem ser utilizadas são:

Notificar: envia a pesquisa referente àquela requisição, por e-mail. Uma tela será apresentada com a(s) requisição(s) selecionada(s), para em seguida proceder-se o envio. Informa-se um endereço de remetente e o assunto do e-mail a ser enviado com o link da pesquisa.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 197_F

 

 

A imagem a seguir mostra uma mensagem de e-mail com um link a ser clicado pelo usuário final. Este link abrira o formulário da pesquisa.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 197a_F

 

 

Executar: esta opção abre o formulário com a pesquisa, em janela de navegador internet, para que se preencham as respostas naquele momento (neste caso o atendente aplica a pesquisa por telefone e a responde).

Esta tela apresentada é a mesma que foi enviada por e-mail, como link, ao usuário final.

Funções e Recursos de Atendimento_Fig 198_F