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Dados de faturamento
Depois que o chamado é salvo através do botão "Processar", caso tenha sido configurado pelo administrador do sistema o recurso de faturamento, é ativada a tela de "Dados de faturamento", onde é possível definir as informações referente ao faturamento:
A partir desta tela é realizada as configurações referente ao faturamento do chamado, definindo o tipo de faturamento e as informações pertinentes a cada tipo, que são:
✓ Abonado
Indica que não haverá faturamento para este atendimento. Confirme todas as informações para avançar o cadastro.
✓ Avulso
Indica que o atendimento será faturado de forma avulsa sem franquia de contrato e deve ser informado um valor para "abertura" do atendimento e um valor a ser cobrado "por hora". Confirme todos os campos para avançar o cadastro.
✓ Contrato
Indica que o atendimento será faturado de acordo com a franquia do contrato do cliente, onde poderá escolher dentre os contratos disponíveis. Confirme todos os campos para avançar o cadastro.
✓ Parcelas
Indica que o faturamento do atendimento será realizado através de parcelas, ou seja, está associado a possibilidade da realização de "Pagamento parcelado" (é possivel definir pagamento a cada 15 dias). Confirme todos os campos para avançar o cadastro.
IMPORTANTE: As opções de faturamento poderão ou não ser exibidas dependendo da configuração realizada pelo administrador do sistema.
Também, caso seja permitido pelo administrador do sistema, os dados de faturamento poderão ser alterados enquanto não houver lançamentos gerados pelo atendimento (lançamentos em faturas do QBilling) e este atendimento estiver aberto.