<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" > Alterar dados de abertura |
Alterar dados de abertura
A partir da opção de menu "Ações / Alterar dados de abertura" é possível modificar/alinhar informações inseridas no registro inicial do atendimento:
A tela para "Alterar os dados de abertura" tem o seguinte aspecto e possuí os mesmos campos que são exibidos no formulário de cadastro do atendimento:
Os campos sinalizados com o traço vermelho são de preenchimento obrigatório e podem variar dependendo da configuração. É importante salientar que os dados alterados não executam nenhuma regra e, por isso, não há recálculo de SLA, por exemplo.
Após alterar os dados necessários, é preciso informar um "Motivo", previamente cadastrado pelo administrador, identificando o motivo de tais alterações, depois clique em "Processar" para salvar as informações alteradas.
Quando é realizada a alteração dos dados de abertura, na "guia atendimento / subguia histórico" é possível visualizar os campos alterados.