<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" |
Menu "Ações"
Na tela do atendimento, o menu de "Ações" tem a função de apresentar funcionalidades referente as operações que podem ser tratadas, a partir de um atendimento.
A disponibilidade das funcionalidades no menu "Ações" dependem das regras de autorizações e situações em que o Atendimento se encontra. A fim de exempleficar, a imagem abaixo foi montada com todas as opções que podem estar habilitadas em um atendimento:
Nos próximos tópicos cada um destas opções serão explicadas.
✓ Preencher;
✓ Marcar;
✓ Reabrir;
✓ Aprovar;
✓ Autorização;
✓ Encerrar;
✓ Cancelar;
✓ Capturar;
✓ Prorrogar;
✓ Suspender;
✓ Reativar;
✓ Terceiros;
✓ Pesquisar;
✓ Visualizar log de alterações;
✓ Visualizar erros conhecidos;
✓ Verificar dados da qualidade.