Menu "Ações"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos >

Menu "Ações"

Menu "Ações"

 

Na tela do atendimento, o menu de "Ações" tem a função de apresentar funcionalidades referente as operações que podem ser tratadas, a partir de um atendimento.

A disponibilidade das funcionalidades no menu "Ações" dependem das regras de autorizações e situações em que o Atendimento se encontra. A fim de exempleficar, a imagem abaixo foi montada com todas as opções que podem estar habilitadas em um atendimento:

Operações_atendimentos_FIG02

 

Nos próximos tópicos cada um destas opções serão explicadas.

 

Preencher;

Alterar dados de abertura;

Marcar;

Reabrir;

Aprovar;

Autorização;

Iniciar atendimento;

Encerrar;

Cancelar;

Capturar;

Prorrogar;

Suspender;

Reativar;

Terceiros;

Pesquisar;

Assistente de prioridade;

Enviar e-mail;

Visualizar log de alterações;

Visualizar erros conhecidos;

Verificar dados da qualidade.