Prorrogar

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Prorrogar

Prorrogar

 

O menu Prorrogar, tem como objetivo modificar datas e/ou horários previstos para fechamento do Chamado.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ PRORROGAR_FIG00009

 

 

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Prorrogar:

As regras de prorrogação são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor, através da configuração do Tipo;

Dependendo da configuração, as regras podem limitar o número de prorrogações, bem como o período máximo de prorrogação para os Chamados;

No histórico do Chamado, será registrado o motivo da prorrogação, tais como: previsão de término original e a data prorrogada.

 

 

A partir do menu Prorrogar, o Atendente pode determinar novos períodos de data/hora, para o encerramento de um determinado Chamado.

Para Prorrogar, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Prorrogar;

2.Na janela PRORROGAÇÃO DE CHAMADO, no campo Data de prorrogação (uso obrigatório), clique no ícone 000. CALENDÁRIO_FIG000, para definir a nova data e no campo ao lado a hora;

3.No campo Data limite de atendimento, clique no ícone 000. CALENDÁRIO_FIG000, para definir uma data limite para atendimento deste Chamado;

4.No campo Motivo (uso obrigatório), clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000, para selecionar a razão que o Chamado está sendo prorrogado;

5.Clique em [PROCESSAR] para ativar as novas datas prorrogadas;

6.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.].