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Prorrogar
O menu Prorrogar, tem como objetivo modificar datas e/ou horários previstos para fechamento do Chamado.
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Prorrogar:
✓ As regras de prorrogação são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor, através da configuração do Tipo;
✓ Dependendo da configuração, as regras podem limitar o número de prorrogações, bem como o período máximo de prorrogação para os Chamados;
✓ No histórico do Chamado, será registrado o motivo da prorrogação, tais como: previsão de término original e a data prorrogada.
A partir do menu Prorrogar, o Atendente pode determinar novos períodos de data/hora, para o encerramento de um determinado Chamado.
Para Prorrogar, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Prorrogar;
2.Na janela PRORROGAÇÃO DE CHAMADO, no campo Data de prorrogação (uso obrigatório), clique no ícone , para definir a nova data e no campo ao lado a hora;
3.No campo Data limite de atendimento, clique no ícone , para definir uma data limite para atendimento deste Chamado;
4.No campo Motivo (uso obrigatório), clique no ícone , para selecionar a razão que o Chamado está sendo prorrogado;
5.Clique em [PROCESSAR] para ativar as novas datas prorrogadas;
6.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.].