Capturar

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Qualitor Light > Funções e recursos > Operações sobre Atendimentos > Menu "Ações" >

Capturar

Capturar

 

A partir da opção de menu Capturar é possível que um Atendente passa a ser o responsável por um Chamado que tenha outro atendente como responsável.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ CAPTURAR_FIG00008

 

 

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Recurso:

A opção de menu Capturar, fica disponível somente nos Chamados em que o Atendente logado no sistema não seja o próprio responsável pelo atendimento.

 

 

A partir do menu Capturar, veja como o Atendente deve prosseguir para se tornar um responsável por determinado Chamado.

Para Capturar, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Capturar;

2.Caso a tela não seja atualizada, clique em [ATUALIZAR] para recarregar as informações;

3.Para confirmar a captura do atendimento, verifique o Responsável na Subguia Registro ou visualize o HISTÓRICO do Chamado.